Homens descumprem medidas protetivas e são presos
Dois homens foram presos nesta sexta-feira (14) após descumprirem medidas protetivas. Os casos foram registrados pela manhã na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
O primeiro caso foi na rua Salvador Salgueiro, na Vila Barros, na zona Norte. Conforme o Boletim de Ocorrência o cozinheiro, Gustavo Fidelis Farias, de 28 anos ameaçou de morte a ex-companheira, de 22 anos.
A ocorrência aconteceu por volta das 8h54 de sexta. A vítima afirmou aos policiais que tinha medida protetiva para afastamento de Gustavo, mas ele estava descumprindo e ainda teria rasgado o documento judicial.
Na quinta-feira (13) o cozinheiro teria perseguido a mulher, tirado R$ 50 dela e quebrado o seu celular, além de levar as chaves da casa. Os policiais conseguiram encontrar Gustavo que foi preso.
O segundo caso aconteceu por volta de 11h40 na rua Odila Barreto, no Conjunto Habitacional Monsenhor João Batista Toffoli, na zona Sul.
De acordo com o Boletim de Ocorrência o auxiliar de serviços gerais, Michel Aparecido Guedes, de 29 anos, agrediu com um soco na boca a ex-companheira, uma adolescente, de 16 anos.
A vítima chamou a polícia e Michel foi conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Nos dois casos os presos vão responder por ameaça, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.