Homem transtornado tenta furtar celular na UPA
Um desempregado de 20 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso após tentar furtar o celular de uma funcionária da UPA da zona Norte na noite de sábado (8), no Jardim Santa Antonieta.
Por volta de 21h39 a Polícia Militar foi acionada pela vítima e demais funcionários da UPA, com a informação de que o Samu havia socorrido um indivíduo com um profundo corte na mão direita e bastante alterado, aparentemente embriagado.
O homem tentou subtrair um celular da enfermeira, sendo que o objeto estava sobre uma mesa e ainda tentou espirrar sangue de suas mãos em vários funcionários. Em seguida, ele tentou sair do local com o celular, mas foi contido pelos funcionários da UPA e amarrado em uma maca.
O desempregado passou por atendimento médico e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Em contato com os funcionários do Samu, os policiais foram informados que buscaram o homem no Jardim Bandeirantes.
O delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 1,2 mil. Como o valor não foi apresentado, ele passaria por audiência de custódia.