Homem tira a própria vida em residência na zona Norte
O encadernador Alex Júnior de Oliveira, de 30 anos, tirou a própria vida na tarde desta quinta-feira (6), no bairro Palmital, zona Norte de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 13h, pela companheira de Alex, uma mulher de 27 anos, que localizou o corpo da vítima no banheiro do casal.
A Polícia Civil também esteve no endereço e não encontrou sinais de luta ou violência. A companheira da vítima contou que os dois estavam juntos há dez anos e têm em comum uma filha de seis.
Segundo a mulher, o encadernador estava tendo crises de depressão muito fortes, inclusive possuía mídias com mensagens dele, em que demonstrava muita tristeza e frustração.
A companheira da vítima complementou que, na quarta-feira (5), ele teria dito à filha que iria se matar e que era para a criança cuidar da mãe.
A mulher falou que conversou com Alex, que estava muito descontrolado. Assustada, ela decidiu dormir na casa da mãe, junto com a filha.
Ontem, ao retornar para a residência, percebeu que a luz do banheiro estava acessa, estourou a porta e encontrou o corpo do companheiro.
Ela ainda pediu socorro às enfermeiras do posto de saúde que fica em frente ao imóvel, mas as profissionais constataram que ele já estava morto.
VALORIZAÇÃO DA VIDA
O Centro de Valorização da Vida (CVV) conta com voluntários 24 horas por dia, para ouvir pessoas que têm a necessidade de serem ouvidas, com respeito e sem julgamentos.
O contato pode ser feito pelo telefone 188 ou pelos outros canais disponíveis no site, que pode ser acessado [aqui].
SERVIÇOS PÚBLICOS SOBRE A VALORIZAÇÃO DA VIDA
Caps Com-Viver – (14) 3451-4028
Caps-i (Infantil) Catavento – (14) 3451-1660
Caps AD (Álcool e outras drogas) – (14) 3433-8606
Unidades Básicas de Saúde (Saúde da Família e UBSs)
Emergência: SAMU 192, UPA Norte, PA Sul, Pronto Socorro e Hospitais