Homem tenta furtar salão e acaba contido pela vítima
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso por tentativa de furto na madrugada de sexta-feira (10) na avenida República, zona Norte de Marília.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 1h52 a Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de furto em um salão de cabeleireiro, sendo que o autor havia sido detido pela vítima. Ao chegarem no endereço, os policiais localizaram o indivíduo, com ferimentos na cabeça e mão direita.
Os militares receberam a informação de que o indivíduo havia aberto a porta de ferro e subtraído duas máquinas de cortar cabelo. Em seguida, pulou o muro de uma residência e o morador, ao ouvir o barulho, se armou de um facão.
O dono da casa foi até o quintal e encontrou o ladrão, que tentou lhe agredir fisicamente. A vítima desferiu um golpe com o facão atingido a cabeça e a mão do autor.
O bandido pulou novamente o muro e caiu em um terreno baldio, no entanto, se deparou com o proprietário do salão que conseguiu contê-lo.
O autor alegou aos policiais que tinha entrado no salão e fugiu ao ouvir barulhos. As máquinas de cortar cabelo foram recuperadas.
O ladrão foi encaminhado até o Hospital das Clínicas (HC) devido a uma fratura no dedo. Ele permaneceu sob escolta policial.