Homem tenta agredir e ameaça ex-esposa na frente da polícia em Lupércio
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante, na noite de domingo (16), após descumprir medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex-companheira, de 31 anos, em Lupércio (distante 20 quilômetros de Marília). Ele ainda tentou agredir e ameaçou a mulher na presença de policiais.
Conforme relatos, o caso teria ocorrido pouco depois que o homem levou de volta suas duas filhas para a casa da ex-companheira.
A vítima, que não estava lá, teria sido informada pela filha mais velha que o homem havia decidido não ir embora e que permanecia na frente do imóvel. Com medo, a mulher buscou ajuda na base da Polícia Militar da cidade.
Minutos após a chegada da mulher, o acusado também acessou o local, momento em que direcionou ofensas e ameaças como “vou te matar” e “isso não vai ficar assim”.
O homem também teria chutado o portão da unidade e tentado agarrar a mulher com as mãos. Bastante alterado, foi contido pelos policiais com voz de prisão.
O Conselho Tutelar esteve na unidade e encaminhou as filhas para os cuidados de familiares. Na manhã desta segunda-feira (17), o homem permanecia detido na Central de Polícia Judiciária de Marília no aguardo de audiência de custódia.
MAIS UM
Em Marília, a Polícia também prendeu um homem de 23 anos, na tarde de domingo (16), por descumprimento de medida protetiva.
Conforme relato da vítima, ex-companheiro tem a procurado constantemente com o argumento de querer ver a filha, de um ano de idade, fora de horários estipulados.
Em depoimento na delegacia, o homem optou por ficar calado e falar somente em juízo. Ele permanece à disposição da Justiça.