Vítima de assalto sofre abuso no Maria Izabel
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília procura um homem acusado de roubar veículos e ainda tentar estuprar as vítimas – todas mulheres. Os investigadores já têm em mãos a imagem de um suspeito.
O homem já teria atacado duas mulheres – a segunda na manhã desta quinta-feira (31) no bairro Jardim Maria Izabel, zona Leste. O acusado aparenta ter 25 anos, sem barba ou bigode, é forte e tem olhos verdes. Ontem, por volta das 8h30, usava camiseta laranja, jaqueta marrom e tênis azul.
Na ocasião, ele abordou uma senhora de 56 anos, que conduzia um veículo na rua Gabriel Lopes Gonçalves. A vítima tinha acabado de estacionar para ir a uma consulta. O criminoso anunciou o assalto e fez menção de que teria uma arma escondida na cintura.
O homem começou a agredir a mulher com chutes, tapas e estrangulamento. Ele pediu ainda para que a vítima conduzisse o veículo, mas por estar muito nervosa, ela não conseguiu. Com a negativa, o acusado continuou a agressão e passou a importuna-la sexualmente. O criminoso levantou a saia da mulher e passou a mão em suas partes íntimas, dando a entender que queria ter relações sexuais.
Como não conseguiu sair com o carro do local, o bandido roubou R$ 200 em dinheiro, cartão bancário, aparelho de celular e as chaves do veículo. Ele fugiu em direção à represa Cascata.
Imagens do suspeito foram capturadas por câmeras de vigilância da vizinhança e já foram confiscadas pela DIG para apuração.
O mesmo homem – com o mesmo modus operandi – já teria feito outra vítima. Na data do crime, o acusado também ingressou no veículo anunciando um roubo, conseguiu sair com a vítima no carro e tentou estupra-la já na zona Sul de Marília. Como não conseguiu, abandonou a mulher na rua e o veículo em outro local.
A Polícia Civil informa que ainda é cedo para apontar ou anunciar o suspeito e que a divulgação da imagem de qualquer pessoa neste momento é precipitada e pode, inclusive, atrapalhar as investigações.