Homem tem crise de ciúmes e agride esposa
Uma mulher de 25 anos registrou queixa de violência doméstica, lesão corporal e dano contra o marido, de 29 anos, neste domingo (20), em Marília.
A vítima foi atendida virtualmente pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e relatou que mantém relacionamento com o autor há um ano e sete meses. Os dois estão casados desde outubro deste ano.
Segundo a mulher, ontem os dois estavam em uma festa perto do Poupatempo de Marília. O acusado teria tido uma crise de ciúmes e começou a agredi-la.
“A gente tava numa festa perto do Poupatempo, ele bebeu o dia inteiro. Ele tava (sic) com ciúme, muita conversa errada, aí eu falei: ‘vamo (sic) embora, vamo (sic) conversar lá fora’, só que a conversa com ele é na porrada (sic). Aí ele começou a me bater, ele quebrou todo meu celular, ele deu soco no rosto. O homem do posto de gasolina tentou me ajudar, chamou a polícia, aí ele desceu e foi embora (sic)”, relatou a mulher.
Segundo a vítima, o marido deixou o local antes da chegada a PM e a equipe a conduziu até o Plantão Policial.
A vítima encaminhou fotografias de lesões corporais decorrentes dos fatos narrados, que foram anexadas ao
registro policial.
A mulher foi orientada quanto às medidas protetivas e de urgência previstas na Lei Maria da Penha e manifestou o interesse em solicitá-las.
Em pesquisa no sistema, foi verificado que a vítima já tinha registrado ocorrência anterior contra o autor, referente
ao crime de lesão corporal, ocasião na qual foi deferida medida protetiva de urgência em seu favor.
A mulher contou que a ordem foi revogada a seu pedido. “Pedi a medida e tentei me separar dele, mas ele fez mil promessas que iria mudar” (sic)”, explicou.