Mulher é mantida em cárcere privado por três horas na zona norte
Um homem de 42 anos é procurado pela polícia sob suspeita de agredir e manter a ex-companheira em cárcere privado em Marília. O crime aconteceu no sábado (24) em uma casa da rua Teodoro Pereira de Carvalho, no bairro Fernando Mauro (zona norte).
Segundo o registro de ocorrência, a vítima de 42 anos relatou ter tido uma união estável com o autor por três anos. Há cerca de um mês o relacionamento foi rompido. Desde então, o homem teria passado a persegui-la por não aceitar o término.
A mulher disse que, há duas semanas, o ex-companheiro foi até o seu local de trabalho e fez ameaças, dizendo que invadiria sua casa. Temendo pela segurança, ela não voltou para o imóvel naquela noite.
Contudo, na madrugada da noite seguinte, o acusado apareceu na frente de sua residência. O homem gritava que iria matá-la e falava ofensas. Ela só conseguiu afastá-lo ao simular uma ligação para a polícia.
Neste final de semana, por volta das 7h30 de sábado, o homem escalou o portão da casa da mulher, invadiu a residência e a manteve a vítima em cárcere privado até as 10h30. Neste período, ela foi agredida e ficou com hematomas pelo corpo.
A vítima relata que tentou escapar várias vezes, mas foi impedida pelo agressor. Ela era puxada pelo braço e cabelos. A mulher diz que conseguiu fugir depois de receber uma ligação de sua mãe. O telefonema teria preocupado o agressor, que fugiu do local.
Ela relatou ainda que o ex-companheiro estava embriagado e costuma fazer uso de álcool e droga ilícita. Apesar das buscas, o homem não foi encontrado. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília.
DENUNCIE
Casos de violência doméstica devem ser levados ao conhecimento das autoridades, seja pelas vítimas ou mesmo outras pessoas.