Homem suspeita de traição e agride mulher no centro
Um caso de violência entre um casal chamou a atenção durante a tarde de hoje (23) na Avenida Ipiranga, região central de Marília.
Segundo a vítima, uma atendente de 21 anos, ela e o ex-marido ficaram juntos por 5 anos e têm uma filha de apenas 1 ano. O casal está separado desde o final do ano passado, mas o vendedor de 22 anos, não tinha para onde ir e acabou ficando na casa da família.
Hoje, após conversa de manhã, o homem disse que teria arranjado uma residência e sairia da casa. Porém, por volta das 15h, ele apareceu no trabalho da ex-mulher e disse que precisava falar com urgência, pois a filha estaria passando mal.
A atendente rapidamente saiu para ver o que acontecia, quando foi surpreendida pela agressividade do ex-parceiro. O homem puxou os cabelos da vítima com violência, arrancando metade do ‘megahair’ da jovem e teria dito “você está me traindo”.
Ainda enfurecido, ele desferiu socos na mulher, antes de fugir a pé. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal na Polícia Civil.