Homem tem o pulmão perfurado durante briga com a namorada
A Polícia Civil de Marília vai investigar um caso de tentativa de homicídio, ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (1º) na zona norte da cidade. Um homem de 30 anos teve o pulmão perfurado durante um desentendimento com a namorada. A mulher não foi localizada.
De acordo com o registro policial, uma equipe fazia patrulhamento pela região, quando recebeu um chamado na rua Abrahão Gattas, bairro Professor Antônio da Silva Penteado.
No local, a vítima foi encontrada caída no chão, pedindo por ajuda. O homem relatou que teria discutido com a namorada e acabou levando um golpe de faca nas costas.
Foi solicitado o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a necessidade de resgate rápido ao Hospital das Clínicas (HC). A vítima tinha, conforme o registro policial, uma perfuração no pulmão.
O local, de acordo com os militares, não tinha vestígios para perícia. A moça suspeita teve o nome revelado pelo rapaz, mas não foi encontrada nas buscas iniciais. Ela teria fugido com a arma do crime.
O caso é apurado como homicídio tentado.