Homem sai pelado, destrói casa e assusta moradores de Garça
Moradores do bairro Frei Aurélio, em Garça (distante 35 quilômetros de Marília), ficaram assustados na noite desta quarta-feira (1º), quando um homem completamente sem roupas percorria as ruas da região.
A Polícia Militar foi acionada às 21h40 para averiguação. Antes de chegar ao endereço solicitado, a equipe se deparou com o homem nu e visivelmente em surto psicótico caminhando pela via.
Segundo a PM, por não obedecer às ordens policiais, foi necessário imobilizá-lo e algemá-lo para conduzi-lo até a UPA.
Imagens que têm circulado nas redes sociais mostram o homem sem roupas, sendo hostilizado pela população. Inicialmente, a informação era de que o acusado teria praticado suposta tentativa de estupro, o que não foi confirmado pela PM.
Ao Marília Notícia, a equipe informou que o solicitante declarou ter ouvido um barulho na garagem e, ao acender a luz da área externa da casa para verificar o que era, se deparou com o homem nu, que passou a quebrar a porta e a janela da sala com um tijolo, ao ser solicitado para que fosse embora.
De acordo com a polícia, o homem é diagnosticado com esquizofrenia. Ele teria fugido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça e tentado se esconder no quintal da casa.
Apesar do susto, ninguém se feriu.