Homem que morreu em acidente estaria transtornado, afirma testemunha
A Polícia Civil identificou como José Lauro Ferreira, de 51 anos, o homem que morreu em acidente nesta sexta-feira (26) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), entre o distrito de Padre Nóbrega e Oriente (distante cerca de 20 quilômetros de Marília).
O acidente ocorreu por volta das 16h no quilômetro 467 da rodovia. No local, os policiais observaram que um caminhão e um veículo de passeio se chocaram.
Indagado, o condutor do caminhão afirmou que transitava no sentido Marília a Oriente, quando repentinamente o condutor de um Chevrolet Vectra invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o veículo maior.
José Lauro Ferreira, que conduzia o carro, morreu ainda no local devido aos graves ferimentos. A perícia esteve no trecho e foi requisitado exame necroscópico e toxicológico.
Um colega de trabalho da vítima também esteve na área do acidente e mencionou para a polícia que Ferreira contou estar passando por problemas familiares. A testemunha ainda relatou que ontem, José Lauro chegou alterado no trabalho e acabou sendo desligado da empresa.
A vítima teria insistido para permanecer no trabalho, visivelmente desorientado, contou a testemunha. O colega disse ainda que, antes de ir embora, Ferreira buscou atendimento médico no posto de saúde de Oriente.
Logo na sequência, a testemunha soube que a vítima tinha se envolvido em um acidente de trânsito. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.