Homem que foi esfaqueado por vizinho da namorada é intimidado por cães
Um representante comercial, de 36 anos, que sofreu uma tentativa de homicídio no dia 21 de julho, continua se sentindo ameaçado, no bairro Palmital, zona Norte de Marília.
Na madrugada desta quarta-feira (14) foi registrado um Boletim de Ocorrência complementar informando que a vítima ao levar sua namorada para casa, se deparou com os dois cachorros, do autor que o agrediu, na calçada em frente a residência.
O representante comercial não conseguiu descer do carro, porque os animais são agressivos. Não se sabe se o vizinho soltou os cachorros propositalmente para intimidar a vítima.
O caso
Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta de 00h09 do dia 21 de julho, a Polícia Militar foi chamada na rua Pacaembu, onde a vítima estava sendo socorrida pelo resgate depois de ter sido golpeada com três facadas.
Conforme relatado os golpes atingiram a cabeça, ombro e costela da vítima O representante comercial precisou ser socorrido até o Hospital das Clínicas.
De acordo com testemunhas a briga aconteceu porque dois cachorros do autor, identificado como Edson da Silva, fugiram de sua residência e tentaram pegar o gato da namorada do representante comercial.
A vítima tentou impedir o ataque e Edson, acreditando que ele machucaria os cães, deu socos no representante comercial, que se defendeu.
Logo em seguida, Edson foi até sua casa, pegou uma faca, voltou ao local e esfaqueou a vítima.
A vítima foi atendida no HC e teve alta e em seguida.