MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
qui. 18 jan. 2024
FURTO

Homem pula muro de três metros e tenta levar pratarias e peças de bronze no centro

Em outro caso, morador da zona norte foi preso em flagrante por furto de energia.
por Daniela Casale

A Polícia Militar prendeu um desempregado de 34 anos por tentativa de furto nesta quarta-feira (17), no bairro Alto Cafezal, centro de Marília.

A PM foi acionada às 5h30 na avenida Rio Branco, para atender a um furto em residência. O chamado foi feito pela central de monitoramento eletrônica da casa, pois o alarme tinha disparado e pelas câmeras foi possível ver o acusado subtraindo objetos, em especial pratarias e peças de bronze da mesa.

Ao perceber a chegada da viatura, o autor tentou fugir pelo telhado da casa vizinha, onde tentou se esconder, mas acabou detido.

O acusado deixou, do lado de fora da casa, os objetos que iria furtar dentro de uma mochila e embrulhados em uma colcha também subtraída.

Segundo a PM, para entrar no imóvel, o desempregado escalou muro de três metros de altura, arrombou uma porta e uma janela.

O acusado foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. A Polícia Civil requereu pela conversão da prisão em flagrante para preventiva.

Na delegacia foi constatado que havia mandado de prisão, em regime aberto, contra o desempregado. O documento foi expedido pela Vara das Execuções Criminais da Comarca de Tupã.

ENERGIA

A Polícia Civil prendeu um homem de 48 anos por furto de energia nesta quarta-feira (17), no bairro Osvaldo Fanceli, zona norte de Marília.

Uma investigação do Setor de Investigações Gerais (SIG) determinou a existência de ponto de subtração de energia elétrica em uma residência na rua Márcio Sales Tavares.

Foi feita vistoria junto com a equipe da CPFL, onde foi constatada a existência de uma ligação clandestina, que desviava a energia elétrica do relógio de leitura.

A perícia foi acionada e verificou que havia um furo no poste da energia instalado na casa, por onde passava a fiação que desviava a energia, antes de passar pelo relógio medidor.

O fio usado para o furto de energia foi retirado e apreendido. Questionado, o morador disse que já pegou a casa daquele jeito e que havia adquirido o imóvel em 2016.

O homem acabou preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi arbitrada fiança de R$ 1,3 mil. Como o valor foi apresentado, o acusado vai responder em liberdade.

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 3
    Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília
  • 4
    Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso

Escolhas do editor

SEQUESTRO
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois diasJovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
VÍDEO
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimentoGrupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
POLÍTICA
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em MaríliaBild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília

Últimas notícias

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator
Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie