Homem procura hospital após ser agredido pela ex-mulher e acaba preso em Gália
Um caso inusitado foi registrado na noite desta sexta-feira (2), em Gália, com a prisão de um homem de 53 anos dentro de uma unidade de saúde. Ele buscava atendimento médico após relatar ter sido agredido, mas acabou detido pela Polícia Militar (PM) por ser procurado da Justiça.
A ocorrência teve início por volta das 23h, quando a PM foi acionada para atender um caso de lesão corporal no Hospital São Vicente, localizado na rua Décio Silvério, na região central da cidade.
No local, os policiais encontraram o homem, que trabalha como auxiliar de serviços gerais. Ele contou que estava em um bar quando foi atacado por sua ex-companheira com um pedaço de madeira, o que o levou a procurar atendimento.
Durante o registro da ocorrência, no entanto, os dados pessoais do homem foram consultados no sistema Prodesp, e os policiais constataram que ele era considerado foragido da Justiça.
Diante da constatação, o auxiliar de serviços gerais recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. O crime pelo qual ele era procurado, no entanto, não foi divulgado.
Após passar por exame de corpo de delito, ele permaneceu detido, à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia para posterior transferência a uma unidade prisional da região.