Homem perde carro após cair em golpe na zona Oeste
Um motorista de 68 anos foi vítima de estelionato no dia 9 de setembro. O caso foi registrado nesta segunda-feira (21) na Polícia Civil.
A vítima declarou que colocou um anúncio de venda em seu veículo, um Uno 1993, que estava estacionado em frente de sua residência no bairro Somenzari, zona Oeste de Marília.
Um homem, que alegou se chamar João do Abílio, bateu em sua casa e disse que estava interessado em comprar o carro. O indivíduo afirmou que voltaria no dia seguinte, depois que a esposa dele fizesse a transferência.
Por volta de 10h do outro dia, o homem retornou com o comprovante de transferência em mãos e diante disso a vítima foi até o cartório para preencher o recibo de venda do veículo em nome de uma mulher.
No mesmo dia, o motorista puxou o extrato de sua conta bancária e constatou que a operação realizada não foi uma transferência e sim um depósito em cheque.
A vítima percebeu que caiu em um golpe e tentou contato com o homem que não atendeu mais os telefonemas.
Somente na data de ontem, o motorista conseguiu ter acesso ao cheque no valor de R$ 5,3 mil que voltou por falta de fundos e estava em nome de um terceiro.
O caso segue em investigação pela Central de Polícia Judiciária (CPJ).