Homem, mulher e travesti são condenados por assalto na zona norte de Marília
A Justiça de Marília condenou a penas que variam de cinco a sete anos um trio acusado de invadir uma residência no bairro Palmital (zona norte) e aterrorizar moradores. Um dos envolvidos foi preso em flagrante pelo crime. Luiz Roberto de Souza Filho, de 39 anos, teria liderado a ação.
As vítimas, de 73 e 71 anos, assistiam TV na sala em uma tarde de domingo, quando duas pessoas – aparentemente mulheres – surgiram em frente ao porão e pularam o muro. Os idosos tentaram se defender, mas não conseguiram evitar a invasão.
A dupla passou a pegar objetos, como telefone das vítimas, e correr pela casa perguntando pelo dinheiro. A mulher, identificada como Stefanie Crislaine Ribeiro Santos Pereira, de 33 anos, se deparou com o filho do casal, um homem de 46 anos, que tentou contê-la.
Já a travesti, de nome social Taila Bitencurt de 22 anos, teria ido para o carro das vítimas tentar obter objetos. Elas acabaram fugindo com os telefones das vítimas e receberam auxílio e fuga de Luiz Roberto, que aguardava no carro.
O juiz que analisou o caso afirmou terem ficado demonstradas “violência e grave ameaça” na ação.
As vítimas, de idades avançadas, tiveram quartos invadidos e foram empurradas.
Luiz Roberto foi condenado a sete anos e três meses de reclusão. Stefanie terá que cumprir seis anos e dois meses. Já Taila recebeu sentença de cinco anos. Somente Luiz Roberto está preso. Todos podem recorrer da sentença.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!