Homem morre baleado pela PM após atacar policiais com faca
Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu após ser baleado durante uma abordagem da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (13), em Bastos (distante 97 quilômetros de Marília).
A ocorrência começou ainda na tarde de quinta-feira (12), quando uma equipe da PM acompanhava um oficial de Justiça na entrega de um ofício de medida protetiva em uma casa.
O homem reagiu e teria tentado investir com uma faca contra a ex-companheira e outras pessoas que estavam no local. A polícia teria atirado com balas de borracha e o homem fugiu em direção a um matagal, não sendo localizado.
Já na madrugada desta sexta-feira (13), os militares foram acionados novamente no mesmo local com informações de que o morador havia voltado para casa.
Ao chegarem no endereço o homem estava dentro da residência e investiu contra os policiais armado com faca. Os PMs dispararam e atingiram o indivíduo. Ele morreu no local.
A ex-companheira não foi agredida porque tinha ido dormir em outro lugar com medo que o homem retornasse.
A polícia está tentando identificar o homem, pois há fortes indícios que o documento apresentado seria falso. O caso será investigado.