Homem morre atropelado ao tentar atravessar pista com cavalo em Marília
Um homem de 53 anos morreu atropelado por um automóvel na noite deste sábado (30), na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo ao distrito de Padre Nóbrega, zona norte de Marília. Antônio Marcos Galoro estaria montado em um cavalo, tentando atravessar a pista, quando foi atingido pelo carro.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, às 20h50, os policiais faziam patrulhamento pela SP-294, quando no quilômetro 463, avistaram veículos parados na pista e foram averiguar.
O condutor de um Fiat Uno, com placas de Garça, contou que estava no sentido Marília-Oriente, quando Galoro, que estaria montado em um cavalo, tentou fazer a travessia do bairro Maracá para Padre Nóbrega e foi atingido.
Uma equipe médica da concessionária Eixo, bem como uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegaram ao local para socorrer a vítima, mas constataram o óbito ainda na pista.
O condutor do automóvel concordou em realizar o teste do etilômetro, que teve resultado negativo para a presença de álcool. A documentação estava em ordem e o veículo foi liberado.
Já o cavalo não morreu e foi entregue para a esposa da vítima. Um boletim de ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor, quando não há intenção de matar, foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.