Homem morre no HC após atropelamento
Não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (5) no Hospital das Clínicas de Marília, vítima de homicídio, Ronaldo Silva e Silva, de 39 anos.
Ele foi atropelado na tarde da última sexta-feira (30), na esquina das ruas Prudente de Morais e Santa Cecília, no bairro Alto Cafezal, zona Oeste de Marília. O estado de saúde de Silva era gravíssimo ao ser socorrido.
A princípio a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio, mas agora o crime foi consumado com o óbito.
O caso só chegou ao conhecimento da Polícia Civil no sábado (1) e não houve prisão em flagrante, apesar do autor já estar identificado: o ajudante de pintor Antônio Carlos Fiamengue Júnior, de 26 anos, com passagens por tráfico.
De acordo com o histórico do Boletim de Ocorrência, denúncia anônima indicou ao delegado de plantão na CPJ (Central de Polícia Judiciária), que a vítima estava internada no Hospital das Clínicas de Marília, na ala da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).
Pesquisa no sistema policial não indicou o registro do atropelamento. Uma equipe da Polícia Civil foi então até a unidade hospitalar e houve a confirmação de que o paciente foi levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até lá.
A informação dada na ocasião era de que a vítima havia sofrido traumatismo cranioencefálico grave e estava sem capacidade de se comunicar.
A Polícia Civil apurou que a vítima e o autor do crime se desentenderam na tarde de sexta-feira. O acusado então pegou um automóvel ainda não identificado e atropelou o desafeto, que carregava uma bicicleta, chegando a subir na calçada para acertá-lo.
O responsável pelo atropelamento ainda não havia sido localizado para dar sua versão dos fatos na ocasião do registro da ocorrência. O caso foi informado à DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que investiga o caso.