Homem morde companheira e bate na vítima com cabo de faca no Maracá
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (26), acusado de agredir e ameaçar sua companheira no bairro Maracá, zona norte de Marília. Segundo a denúncia, o agressor teria mordido a orelha e a boca da vítima, além de usar o cabo de uma faca para bater na cabeça da mulher.
Conforme registro de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h e encontrou a vítima, de 31 anos, em frente à residência do casal. A mulher relatou que o companheiro chegou tarde da academia, aparentando estar embriagado. Depois de uma discussão, teria a agredido.
Além de morder a boca e a orelha da mulher e golpeá-la na cabeça com o cabo de uma faca, o homem também teria lhe puxado os cabelos e a enforcado, ameaçando matá-la junto com os dois filhos, caso fosse denunciado.
Após as agressões, o homem deixou o local, mas foi localizado pelos policiais durante patrulhamento pela região. Ele negou as acusações, mas foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
A mulher foi orientada sobre os direitos garantidos pela Lei Maria da Penha, incluindo a possibilidade de medidas protetivas que impedirão o acusado de se aproximar. O caso segue para acompanhamento investigação pela da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).