Homem mata mulher com 30 facadas em Lins
Uma mulher de 26 anos, identificada como Larissa Graziela da Silva Antônio, morreu depois ser esfaqueada aproximadamente 30 vezes pelo ex-companheiro em Lins (distante 73 quilômetros de Marília), nesta sexta-feira (25).
A Polícia Militar foi acionada, às 11h36, com a informação de que um homem teria golpeado a ex-companheira em um imóvel na rua Natalício Antônio dos Santos.
A mulher morava com a mãe e os dois filhos pequenos, que não estavam na casa. Um vizinho teria ouvido os gritos da vítima, mas os portões da casa estavam fechados.
A testemunha contou que tentou colocar uma escada para subir no muro e tentar ajudar, mas antes mesmo de subir, a mulher conseguiu sair do imóvel pela entrada social.
O autor do crime, identificado como Thallik Eduardo Pereira de Novais, de 22 anos, teria deixado o imóvel em seguida, pelo portão da garagem. A vítima foi socorrida até a Santa Casa de Lins, mas não resistiu.
Após o crime, o autor teria roubado dois carros, que depois foram abandonados. Os veículos acabaram localizados pela polícia, periciados e devolvidos aos donos.
A mulher tinha terminado o relacionamento com o autor por sofrer ameaças. A vítima tinha medida protetiva contra o acusado.
Novais segue foragido. A arma do crime foi apreendida. O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).