Homem mata a esposa estrangulada e avisa a polícia na região

Homem matou a própria esposa (Foto: Arquivo Pessoal)
Um homem, identificado como Willians Pereira de 42 anos, foi preso após matar a mulher, Priscila Moreira Lopes de Oliveira, de 35 anos, neste domingo (22), em um condomínio na Vila Matilde, em Ourinhos (distante 95 quilômetros de Marília).
O crime aconteceu por volta das 17h15. O próprio acusado acionou a polícia, confessou o crime e se entregou, sem resistir.
Willians contou que teve um desentendimento há uns dias com a companheira, devido às redes sociais. O homem tinha ameaçado se jogar de uma passarela, na última sexta-feira (20).
Ontem, o casal teria se desentendido novamente e, em seguida, Willians começou a ficar violento. À Polícia Militar, ele contou que empurrou a companheira, que caiu e bateu com a cabeça.
Depois chegou a dizer que usou um travesseiro para sufocá-la e que também estrangulou a vítima.
A filha do casal, de 12 anos, brincava na área de lazer do condomínio quando isso aconteceu. O Conselho Tutelar foi chamado para fazer o acolhimento da menina.
O corpo de Priscila passou por exame necroscópico. Willians foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.
FILHO MATA PAI
Um açougueiro de 27 anos, identificado como Willian Sergio Messias Luiz, foi preso depois de matar o próprio pai a facadas, na noite deste sábado (21), no Jardim Paris, em Ourinhos.
A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio e, quando chegou à residência onde pai e filho moravam, encontrou o jovem chorando e tentando reanimar o pai na cozinha.
Pai e filho teriam entrado em luta corporal. O filho chegou a ser golpeado também no rosto com um facão, mas acabou acertando o pai com dois golpes de faca.
A vítima, identificada como Nelson Luiz de 52 anos, já estava morta e apresentava perfurações no tórax e outra no abdômen.
Willian foi preso e encaminhado para a Cadeia de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça. As motivações do crime ainda estão sendo apuradas.