Homem leva tiro mas pensa ser rojão durante festa em chácara
Um rapaz de 27 anos levou um tiro, na madrugada deste sábado (3), durante uma festa no bairro Realengo, zona Oeste de Marília.
Às 0h45, a Polícia Militar foi acionada por um funcionário da UPA da zona Norte, informando que havia uma vítima com lesão corporal causada aparentemente por disparo de arma de fogo.
Os policiais se deslocaram até a UPA e fizeram contato com a vítima, que relatou estar em uma chácara na companhia de sua namorada.
O rapaz disse que a namorada se ausentou para buscar o veículo, estacionado nas proximidades do local, para deixarem a festa, enquanto a vítima permaneceu aguardando.
Quando ela retornou, observou que a vítima estava com sangramento na perna direita. Indagado, o homem contou que minutos antes ouviu um barulho e acreditou ter sido atingido por fogos de artifício, motivo pelo qual não acionou a PM e buscou socorro sozinho.
Quando os PMs chegaram na UPA, a namorada da vítima não estava presente. A polícia foi até a chácara, mas encontrou o local fechado e sem público. O caso foi registrado como lesão corporal e é investigado.