Homem viaja 4.500 km para encontro e leva toco
O holandês Alexander Cirk, de 41 anos, foi internado em um hospital na China após ter passado dez dias vivendo no aeroporto Changsha Huanghua International Airport, no leste do país.
O homem viajou 4.500 km da Holanda para Changsha para se encontrar com “Alice”, uma jovem de 26 anos com quem ele namorava pela internet.
Após meses trocando mensagens com a jovem, Cirk decidiu conhecê-la. Ele tirou o visto, comprou a passagem e esperou o grande dia chegar.
Antes de programar a viagem, o holandês tirou uma foto da passagem e mandou para a namorada. Só que, ao chegar no aeroporto, Cirk não foi recepcionado.
Em entrevista com a mídia local, a garota diz que ficou confusa com a mensagem do holandês e não entendeu que ele estava indo para a China. Ela passou por uma cirurgia no nariz recentemente e não poderia se encontrar com Cirk, já que está em processo de recuperação.
Mesmo sem respostas, Cirk decidiu ficar no aeroporto e passou dez dias no local vivendo a base de macarrão instantâneo. O problema é que ele é diabético e, por conta da má alimentação, acabou passando mal e sendo levado para o hospital.
Ele deve voltar para seu país assim que for liberado. Já Alice diz que quando estiver recuperada da cirurgia vai atrás do holandês para explicar o que aconteceu.