Homem encontrado morto tem identidade confirmada pela polícia

O homem encontrado morto dentro de um carro na manhã desta sexta-feira (13), em uma estrada de terra na extensão da avenida Sampaio Vidal, nos fundos da Penitenciária de Marília, em Padre Nóbrega (zona norte), foi identificado como André Aparecido Teixeira Primo, de 45 anos.
O caso é investigado como homicídio. Levantamento inicial aponta que ele foi morto com um tiro à queima-roupa. A motivação e a autoria ainda não foram esclarecidas.
Primo estava debruçado sobre o volante de um Chevrolet Monza, ano 1989, com placas de Marília. Havia intenso sangramento no rosto, com indícios de disparo de arma de fogo.

De acordo com dados registrados pela Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 6h, após ligação ao 190 informar sobre um veículo parado com as luzes acesas na via.
Quem encontrou o carro foi uma testemunha, que relatou ter encerrado o expediente de trabalho por volta das 4h e, ao seguir para sua casa, percebeu o veículo parado. Ao se aproximar, viu o motorista caído sobre o volante e acionou a polícia.
A testemunha contou ainda que André esteve no estabelecimento que trabalha durante a madrugada, no bairro Trieste Cavichioli, onde teria ingerido bebida alcoólica e jogado truco. Segundo o relato, o cliente saiu por volta das 4h.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, e o médico constatou a morte no local. A perícia técnica realizou o levantamento, e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) iniciou as apurações para identificar o responsável.
O carro foi apreendido por estar com o licenciamento atrasado. Também foram recolhidos um celular Samsung cinza, um canivete, documentos pessoais e R$ 75.
O caso foi registrado como homicídio, podendo receber qualificadoras no decorrer da investigação. As apurações seguem em andamento, e o Marília Notícia acompanha.