Homem em surto tenta atirar bloco contra pai de criança na saída de escola em Marília
Um homem em surto psicótico causou uma grande confusão na tarde desta terça-feira (24) ao ameaçar atirar um bloco de tijolo contra algumas pessoas, na Vila Altaneira, zona leste de Marília. A Polícia Militar (PM) estava nas imediações, agiu rápido e conseguiu deter o suspeito, que foi encaminhado para o Hospital das Clínicas (HC).
De acordo com as informações apuradas pelo Marília Notícia, a confusão aconteceu por volta das 16h, pouco antes da saída dos alunos da Emef Célio Corradi, às 16h10, na rua Belém. Em surto, o homem tentou arremessar um bloco de tijolo contra um pai que tinha ido buscar o filho na escola.
Depois disso, ainda bastante agitado, o acusado saiu correndo e ameaçou atirar o bloco contra uma mulher que conduzia um carro pela via. A PM foi acionada e conseguiu imobilizar o homem com uso de um taser na rua Jerusalém.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o autor encaminhado para o HC, para atendimento psiquiátrico. O caso será posteriormente encaminhado para a Polícia Civil de Marília.