Homem em situação de rua é encontrado morto ao lado de igreja na zona sul
A Polícia Civil de Marília investiga a morte de Luciano Araújo, de 37 anos, encontrado morto no início da noite desta quinta-feira (2), na lateral da Igreja Santa Rita, bairro Nova Marília, zona sul da cidade. Médico que atestou o óbito afirmou que, de forma imediata, não foi possível determinar se morte ocorreu de forma natural ou teve motivação externa.
O caso foi registrado pouco depois das 18h, na rua Amélio Sabagg. O caso é tratado, de forma preliminar, como “morte suspeita” e a elucidação vai depender de laudos do Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com o registro de ocorrência, policiais militares foram acionados e encontraram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local. Não houve a possibilidade de resgate, já que a vítima estaria morta antes da chegada do socorro.
Populares relataram que Luciano, descrito como magro, loiro, com aproximadamente 1,70 m de altura, era uma pessoa em situação de rua e frequentemente era visto dormindo nas imediações da igreja.
Moradores também relataram que ele fazia uso de bebidas alcoólicas e auxiliaram a polícia na identificação de familiares. Uma irmã foi comunicada e fez o reconhecimento formal.
Além do exame necroscópico, perícia técnica também fez levantamento no local. Não havia evidência de crime, mas os dados serão compilados e disponibilizados para o delegado responsável pela apuração. As conclusões devem ser emitidas pela Polícia Civil após resultado do inquérito.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento de Luciano.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!