Homem é violentamente agredido na saída de bar
A Polícia Civil de Marília investiga um grave caso de agressão ocorrido na madrugada do sábado (1º), nas proximidades de um bar na avenida da Saudade, no Jardim Marília (zona oeste). A vítima é um homem de 30 anos que deixava o local sozinho, quando foi brutalmente espancado.
A denúncia chegou à polícia somente no domingo (2), quando um irmão do agredido percebeu a gravidade da situação e procurou o plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Segundo informações do registro de ocorrência, a vítima estava deixando o bar e seguindo o caminho de sua casa, quando teria sido interceptada pelo agressor. O autor teria puxado o homem pelos braços e passado a desferir chutes e socos.
Ainda conforme o relato, a vítima apanhou até perder a consciência. Após o ataque, ficou pelo local por algum tempo, até despertar e conseguir chamar um carro por meio de aplicativo.
Na casa da mãe da vítima, um primo percebeu que o homem sangrava pelo ouvido e foi imediatamente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte. No local foram realizados exames, e devido à gravidade das lesões, a vítima foi transferida para o Hospital de Clínicas (HC).
Uma tomografia revelou Traumatismo Cranioencefálico (TCE), que irá exigir avaliação de um neurocirurgião na Santa Casa de Marília. As circunstâncias do crime, com ausência de intervenção e socorro à vítima, deixou a família revoltada.
As informações preliminares indicam que o rapaz continua confuso e sem condições de identificar o autor da agressão. O caso ainda é tratado como crime de lesão corporal de natureza grave e a Polícia Civil já faz buscas por suspeitos.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!