Homem é preso tentando furtar objetos de obra na zona Leste
O vendedor ambulante Arnaldo Pedro da Silva, de 39 anos, foi preso por tentativa de furto neste domingo (21) no Jardim Maria Izabel, zona Leste de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, por volta das 6h50, na rua Alvarenga Peixoto, para atender a um furto que estava em andamento em uma quadra de futebol.
Ao chegarem no local, os policiais constataram que as portas do local estavam arrombadas e durante as averiguações, em uma construção ao lado, localizaram objetos prontos para serem carregados.
Na sequência, os militares encontraram o autor escondido nos fundos da construção e indagado, confessou o furto.
Foram recuperados uma moto bomba, uma maleta contendo várias brocas, uma furadeira, um alicate, uma chave de fenda, vários parafusos, uma cola de vedar calhas e telhas, um disjuntor, um transformador, uma extensão, uma fita isolante, dois pincéis e uma aguarrás. Os produtos somam o valor aproximado de R$ 3,9 mil.
Arnaldo foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.