Homem é preso por espancar namorada ao sair de bar na avenida das Esmeraldas
Na madrugada de sábado (19), uma ocorrência de violência contra mulher resultou na prisão de um homem, de 27 anos, após discussão que começou em um bar localizado na avenida das Esmeraldas, Jardim Tangará, zona Leste de Marília.
A vítima, uma mulher de 43 anos, relatou à Polícia Militar que o problema teve início por volta das 2 horas da manhã, quando afirmou ao companheiro que gostaria de ir embora. O homem, porém, teria se recusado, pois preferia continuar bebendo no local. O casal mora em Tupã e estava a passeio em Marília.
Durante a discussão no estabelecimento, a mulher ainda informou que pediu ao segurança para que ele pegasse a chave e os documentos de seu companheiro, pois ele estaria tentando sair do local.
Os dois acabaram, por fim, entrando no carro, momento em que as agressões teriam começado. A vítima relatou que recebeu um soco no rosto e, em seguida, conseguiu sair do veículo para buscar ajuda.
O homem então teria retirado a chave do contato do carro, proferido insultos e agredido a vítima com socos e chutes, resultando em dores pelo corpo, incluindo na região das costelas. Além disso, a mulher afirma que o companheiro ainda destruiu seu celular e cartão bancário.
Após a chegada da Polícia Militar ao local, o homem foi detido e conduzido ao Plantão Policial. Ele negou as acusações, afirmando que a vítima teria se autolesionado para incriminá-lo. No entanto, com base no laudo realizado e depoimentos das partes envolvidas, a polícia ratificou a prisão.
A audiência de custódia e os procedimentos subsequentes do sistema legal serão cruciais para determinar as responsabilidades e as ações a serem tomadas no caso.
Faça parte do grupo de WhatsApp do Marília Notícia!