Homem é preso por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria
O ajudante Claudio Manoel Bandeira da Cruz, 48 anos, foi preso neste domingo (9) por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria, na rua Julia de Moraes, no Jânio Quadros, zona Norte de Marília.
De acordo com o Boletim de Ocorrência por volta das 20h a Polícia Militar foi acionada para atender uma briga de casal, sendo que o marido estava armado com uma faca.
No local, a vítima, uma dona de casa, de 58 anos, estava com ferimentos na cabeça e na mão direita. A mulher relatou que o marido chegou em casa bêbado e os dois discutiram.
O ajudante passou a fazer ofensas, a derrubou no chão e começou a dar vários socos e chutes na vítima causando os machucados.
Claudio pegou então uma faca de cozinha e fez ameaças de morte a dona de casa que correu para a rua.
O acusado fugiu do local e abandonou a faca. Em diligências a polícia encontrou o ajudante na rua Dalvo Bambini, discutindo com a filha, que relatou ter visto por chamada de vídeo em um aplicativo, o pai agredindo a mãe.
Claudio foi preso e encaminhado a Central de Polícia Judiciária de Marília (CPJ). Após audiência de custódia ele poderá ser encaminhado a Penitenciária de Marília. A faca foi apreendida.