Homem é preso por violência doméstica, ameaça e tráfico
A Polícia Militar prendeu em flagrante o desempregado Marcelo de Souza, de 31 anos, durante a noite desta sexta-feira (10) no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília. Ele é acusado de violência doméstica, ameaça, descumprimento de medida protetiva e tráfico.
Os policiais foram chamados pela vítima, a ex-mulher de Marcelo, por volta das 20h40 até o imóvel onde ela mora, na rua Maria Francisca Camargo.
O acusado foi encontrado balançando o portão na tentativa de invadir a residência e ao ser abordado pelo militares, reagiu com socos e chutes.
Ao tentar pegar a arma de um policial, Marcelo terminou imobilizado. Em uma pochete que ele carregava foram encontradas 15 porções de cocaína.
Segundo o boletim de ocorrência, ele mesmo teria passado a bater sua cabeça contra o solo ao ser colocado contra o chão.
A vítima saiu da casa e relatou que se separou do acusado após começar a sofrer constantes ameaças. No dia 30 de abril foi expedida uma medida protetiva de urgência proibindo a aproximação de Marcelo.
Nesta sexta-feira, porém, ele invadiu a casa por volta das 20h, voltou a ameaçar a mulher de morte, puxou seu cabelo e acabou indo embora. Meia hora mais tarde, ele voltou, mas a mulher conseguiu fechar o portão quando o agressor foi até a rua.
Foi quando ela acionou a PM, que ainda precisou levar o acusado para receber atendimento médico devido aos ferimentos na cabeça.
Em seguida ele foi levado ao plantão policial, onde o delegado ratificou a voz de prisão. Marcelo seria apresentado a um juiz para encaminhamento.