Homem é preso por tráfico de drogas no Jardim Araceli, em Garça

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (19), no bairro Araceli, em Garça, durante ação da Força Tática da Polícia Militar.
Por volta das 16h, os policiais flagraram o suspeito entregando drogas a um usuário. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou se desfazer de um saco plástico, que continha 19 porções de crack e quatro microtubos de cocaína.
Na abordagem, os PMs também encontraram R$ 165 e um aparelho celular com o suspeito. O comprador confirmou ser usuário e disse ter adquirido quatro porções de crack por R$ 40.
Os dois foram levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Garça. O usuário foi ouvido e liberado, enquanto o acusado de tráfico permaneceu preso, à disposição da Justiça.