Homem é preso por tráfico após denúncia de violência doméstica
A Polícia Militar prendeu em flagrante Carlos Henrique Cirico Marciano, de 38 anos, na noite do último sábado (23), acusado de tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira, conhecido popularmente como CDHU, na zona Sul de Marília.
Os policiais foram acionados com a denúncia de violência doméstica. A informação era de que Carlos estaria mantendo sua namorada proibida de sair do imóvel mediante ameaças com uma faca.
A equipe da PM esteve no local por volta das 20h15 e familiares confirmaram que a mulher estava sendo ameaçada.
Como a porta estava aberta, os militares entraram no apartamento e, apesar de não ser confirmada a denúncia inicial, Carlos foi visto se desfazendo de uma sacola pela janela.
Dentro dela foram encontradas porções de maconha e cocaína. Outras drogas também foram encontradas espalhadas pela casa, assim como uma balança de precisão.
Ao todo foram apreendidas 29 porções de maconha e 47 de cocaína. O acusado disse não ser proprietário da droga e alegou desconhecer a procedência do material apreendido.
Foi dada voz de prisão por tráfico, ratificada pelo delegado de plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ), que representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva.
Carlos alegou ser pai de cinco filhos, parte deles com diferentes mulheres. No entanto, o indiciado não soube dar o endereço da maioria deles.
Após audiência de custódia ele poderia ser encaminhado até uma unidade prisional. A mulher com que ele vive atualmente não quis representar contra a suposta agressão.