Homem é preso por participação em roubo praticado na zona norte da cidade
Um homem de 33 anos foi preso por participação em roubo praticado neste domingo (25) no bairro Palmital, zona norte de Marília.
A Polícia Militar foi acionada em uma residência por volta das 17h30. As vítimas – um aposentado de 73 anos e uma aposentada de 71 – relataram que residem com o filho de 46 anos.
As vítimas disseram que duas mulheres desconhecidas chamaram no portão. Assim que se aproximaram para atendê-las, elas teriam dito que “estavam ali para pegar o dinheiro”.
O casal de idosos afirmou que não devia nada à dupla e as duas pularam a grade do portão. Empurrou as vítimas e entraram na casa.
Somente depois disso, que o casal percebeu que na verdade uma delas se tratava de uma travesti. A acusada pegou dois celulares que estavam no sofá, saiu correndo e entrou em um veículo de cor prata.
Já a mulher foi em direção a um dos quartos e se deparou com o filho do casal, que tentou segurá-la. Porém, a autora se desvencilhou e deixou o local correndo.
Conforme o relato, o aposentado ainda tentou impedir a fuga do veículo, chegou a se aproximar do carro, mas acabou sendo derrubado.
Uma testemunha conseguiu anotar a placa do automóvel. Em patrulhamento, a equipe policial se deparou com o automóvel na avenida Antônio Lourenço, no Núcleo Habitacional Alcides Matiuzzi.
O carro era conduzido pelo homem de 33 anos. Dentro do veículo estava um dos celulares roubados. O condutor do automóvel foi preso em flagrante por ter levado a dupla até a casa e dado fuga. A PM não conseguiu localizar a mulher e a travesti.
O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicitou a conversão da prisão em flagrante para preventiva.
O filho do casal de idosos disse conhecer a travesti pelo apelido e a mulher apenas pelo primeiro nome. Os militares conseguiram os nomes completos da dupla e o caso segue em investigação.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!