Homem é preso por furto e alega que pagaria dívida de droga
Um homem identificado como César Augusto da Silva Sornas, de 33 anos, foi preso por furto nesta quarta-feira (18) nas proximidades do Homero Zaninotto , zona Sul de Marília.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 18h20 a Polícia Militar realizava patrulhamento pela rua Capitão Alberto Mendes Júnior, no Jardim Vitória, quando foi acionada pela vítima que fez um sinal para a viatura parar.
Os policiais prontamente atenderam e a vítima, um empresário de 36 anos, relatou que havia estacionado seu veículo em frente de sua residência e tirado alguns objetos para os levar para dentro da casa.
Ainda segundo o empresário, ficaram algumas ferramentas na parte de trás do veículo e ao retornar percebeu que tinham sido furtadas.
O empresário informou que foram subtraídas uma serra mármore, uma serra circular e uma lixadeira. Os militares iniciaram as buscas e pela rua Azarias Carvalho Leme, nas proximidades do Homero Zaninotto, avistaram um indivíduo caminhando com um saco nas costas.
O homem foi abordado e identificado como César, que já é conhecido nos meios policiais e tem diversas passagens pela polícia.
César estava com as ferramentas que tinham sido furtadas e alegou as ter pegado para pagar uma dívida de droga.
Diante dos fatos, César foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). O delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 1,5 mil, como o valor não foi pago ele permaneceu à disposição da Justiça.