Homem é preso por estupro, tortura, cárcere privado e tráfico

Drogas e dinheiro foram apreendidos (Foto: Divulgação)
Um homem de 50 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso por estupro, tortura, cárcere privado, tráfico de drogas e associação ao tráfico nesta terça-feira (8) em Bauru (distante 110 quilômetros de Marília).
Segundo a polícia, a prisão dele aconteceu no Jardim Redentor. O indivíduo mantinha a mulher de 31 anos presa em uma casa há aproximadamente três meses.
A PM foi acionada por volta de 7h30 para uma ocorrência de violência doméstica, na região do Núcleo Habitacional Octávio Rasi.
A mulher relatou que estava sendo mantida em cárcere privado há três meses, falava com a família apenas sob supervisão e só saía da casa acompanhada pelo homem.
Ela teria conseguido fugir na madrugada de ontem após ser estuprada. A vítima foi encontrada pela polícia com vários machucados e precisou passar por atendimento médico.
O acusado foi localizado em um imóvel no Jardim Redentor e precisou ser contido, pois resistiu à abordagem policial.
Na casa havia 833 pinos com cocaína, sete porções de maconha e oito pedras de crack, além de aproximadamente R$ 15 mil. Também foi apreendida uma faca que estaria sendo usada para ameaçar a vítima.
O homem foi encaminhado até o Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.