Homem é preso por embriaguez sem direito à fiança
O servidor municipal Antônio Donizete de Oliveira foi preso em flagrante delito por embriaguez ao volante, sem direito à fiança, acusado de provocar um acidente de trânsito na noite do último sábado (19), por volta das 20h, na avenida Doutor Calim Gadia, no Jardim América, Centro de Marília.
O homem conduzia um VW/Gol 1.0, de cor cinza, pela via no sentido Centro ao bairro, quando colidiu com a traseira de um Hyundai HB20 que estava parado no sinal vermelho do semáforo, esquina com a rua Bassan.
A batida não foi grave e gerou pouco dano ao veículo. Mas a condutora e vítima do acidente decidiu chamar a Polícia Militar por causa do alto grau de embriaguez do servidor.
No local, Oliveira aceitou ser submetido ao teste do etilômetro, que constatou 1,06 mg/l, razão pela qual foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Ao delegado, o acusado confirmou a ingestão de bebida alcoólica e foi lavrado auto de prisão em flagrante.
O homem poderia requerer o direito ao pagamento de fiança, mas já havia condenação anterior, em crime doloso, com menos de cinco anos de prazo. Ele ficou detido para aguardar audiência de custódia.