Homem é preso por embriaguez e quebra vidro de viatura
O fiscal Alcides Junior Tardin Lopes, de 21 anos, foi preso por embriaguez ao volante e dano qualificado neste domingo (22) na avenida República, na zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta de 23h a Polícia Militar fazia patrulhamento quando se deparou com um motociclista trafegando na contra mão de direção.
Imediatamente os policiais deram ordem de parada, porém o condutor tentou entrar na rua Luis Delicato e acabou sofrendo uma queda.
O motociclista foi identificado como Alcides e estava muito alterado. Ele tentou fugir e ainda mordeu um dos policiais sendo necessário uso de força para contê-lo.
Alcides estava visivelmente embriagado, com hálito etílico, agressivo, olhos avermelhados, dificuldades na fala e de equilíbrio.
O fiscal ainda chutou e quebrou o vidro traseiro da viatura. Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e precisou passar por atendimento médico na UPA.
Em seguida ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passou por exame de coleta de sangue e após isso permaneceu preso. Ele passaria por audiência de custódia.