Homem é preso por embriaguez depois de bater o carro
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos na noite desta sexta-feira (19), por embriaguez ao volante, no Jardim Adolpho Bim, zona Norte de Marília.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM realizava patrulhamento pela rua Adão Esteves Rubio, por volta das 22h30, e percebeu um carro estacionado no meio da via, com o condutor já do lado de fora.
Questionado pelos policiais, Cristiano de Oliveira da Silva informou que ao tentar desviar de um veículo que seguia na direção contrária, bateu na lateral de outro carro..
Ele apresentava sinais de embriaguez, como fala pastosa, odor etílico, estava cambaleando e com falta de equilíbrio. Assumiu para os policiais que havia ingerido 4 latas de cerveja e 3 doses de pinga, e aceitou fazer o teste do bafômetro – o teste foi feito duas vezes, com resultados de 1,42 e 1,38 mg de álcool por litro de ar alveolar.
A proprietária do carro acidentado esteve no local, a PM registrou o acidente sem vítima, e liberou a mulher em seguida.
Cristiano recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão policial. O delegado arbitrou fiança de R$ 1.212, porém, como a quantia não foi paga, ele ficou aguardando a audiência de custódia na carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ).
O carro que ele dirigia estava com o licenciamento vencido e foi encaminhado ao pátio de Marília.