Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex em Alvinlândia
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (11) em Alvinlândia, por tentar amedrontar a ex-companheira. O caso foi registrado pela Polícia Civil como violência doméstica, ameaça e descumprimento de medida protetiva.
A prisão aconteceu por volta das 22h no Jardim Teruel. Segundo informações da polícia, a vítima é uma auxiliar de serviços gerais de 34 anos. Ela relatou que o ex-marido a perseguia. Ele estava no quintal de sua casa lhe ameaçando de morte.
“Se não for para ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém”, teria dito o autor, segundo o depoimento da vítima. A frase típica de ameaça fez a mulher temer pela própria vida e ela acionou a PM.
Os policiais contataram que ela já era beneficiada em medidas protetivas de urgência decretadas pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Garça, em processo anterior, ou seja, a decisão impedia o homem de se aproximar.
Confrontado pelos PMs, ele alegou que apenas queria ver os filhos. Mas, diante do flagrante de descumprimento da ordem judicial, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde segue preso, à espera de audiência de custódia.