Homem é preso por agredir ex e seus familiares
O estudante Guilherme Barbosa Pessoa, de 20 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (18) após agredir e ameaçar matar ex-namorada de 18 anos na zona Rural de Marília. Ele também agrediu a avó e quebrou o nariz do tio da vítima, de 82 e 50 anos.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica no sítio Novo Mundo, situado às margens da rodovia Rachid Rayes (SP-333).
No local, as vítimas alegaram que o estudante armado com uma faca invadiu a casa à procura da ex-namorada e passou a ameaçá-la de morte por volta das 8h35.
Foi necessária uma intervenção de familiares e outras testemunhas para livrar a jovem, porém o indiciado ainda agrediu a avó e o tio da vítima. A idosa foi socorrida até o Hospital das Clínicas de Marília, onde passou por exames para confirmar fraturas.
O estudante também agrediu o tio da vítima com um soco no nariz e o homem precisou ser encaminhado ao Pronto-Atendimento (PA) da zona Norte com uma fratura.
Os policiais realizaram diligências pela região e encontraram Guilherme Pessoa na rodovia. Ele estava com a faca utilizada nas ameaças durante as agressões.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Após audiência de custódia, ele seria recolhido à Penitenciária de Marília.