Homem é preso na região com carabina, luneta e silenciador
Uma arma de uso restrito, com luneta e silenciador, foi apreendida pela Polícia Militar nesta sexta-feira (24) em Queiroz – distante 70 quilômetros de Marília. Um homem foi preso em flagrante.
O armamento foi descoberto pela manhã, na rua José Inácio da Cunha, durante patrulhamento dos militares. O responsável pela arma estava em um veículo Del Rey com placas de Tupã, estacionado em via pública, supostamente esperando por outra pessoa.
No banco traseiro do carro, os policias encontraram uma mochila escolar, onde havia uma espingarda de repetição manual (carabina puma) de calibre 38, municiada com três cartuchos intactos.
Na arma havia uma luneta acoplada. Os policiais encontraram também uma sacola plástica com outras duas munições intactas (calibre 38) e outras onze deflagradas, do mesmo calibre.
O suspeito também transportava outros quatro cartuchos deflagrados de munição calibre 12. Ao lado do armamento, porém desacoplado, foi localizado um silenciador, com roscas que se encaixaram perfeitamente na arma de fogo.
O motorista não explicou o que fazia com a arma e munições sem autorização.
Ele acabou levado à delegacia de Polícia e autuado em flagrante. O rapaz que ele esperava no carro também foi ouvido, mas acabou sendo liberado.