Homem é preso em flagrante por violência doméstica e ameaça contra a noiva
A Polícia Civil de Marília prendeu em flagrante na madrugada deste domingo (10) um auxiliar de produção de 33 anos pelos crimes de violência doméstica e ameaça contra sua noiva, uma auxiliar de escritório de 35. O desentendimento entre eles teria começado em um clube na saída para Lins, durante uma confraternização.
Segundo a polícia, o homem acusou sua noiva de estar “dançando para outros homens”. Ele teria, então, desferido um tapa em seu rosto, o que resultou em danos aos óculos da vítima.
Após a agressão, ele assumiu o volante do carro da mulher, um Hyundai HB20 branco, e dirigiu por diversos bairros, proferindo ameaças de morte e mencionando que “iria conversar com os irmãos”, o que deixou a vítima preocupada.
Durante o trajeto, a noiva persuadiu o rapaz a ir para o banco traseiro do carro, assumindo a direção do veículo. Ela dirigiu diretamente para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde chegou por volta das 4h.
A noiva estacionou o veículo e buscou ajuda policial. Uma equipe de investigadores foi até o carro e localizou o agressor ainda no banco traseiro. Ele foi questionado e preso em flagrante.
A auxiliar de escritório passou por exame de corpo de delito, que confirmou o ferimento compatível com a sua versão. O noivo responderá pelos crimes de lesão corporal qualificada e ameaça, em conformidade com a Lei Maria da Penha.
A vítima terá a oportunidade de solicitar medidas protetivas de urgência para que, ao obter liberdade, ele não possa mais se aproximar, sob pena de prisão imediata.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!