Homem é preso em flagrante por furto em supermercado na zona sul
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (9) após furtar itens de um supermercado no Parque São Jorge, zona sul de Marília. A ocorrência foi registrada por volta das 13h, no estabelecimento localizado na avenida João Ramalho.
O suspeito entrou no mercado descalço e foi flagrado pelas câmeras de segurança furtando dois pares de chinelos da marca Havaianas (um branco e um preto), um pacote de café e um conjunto com quatro lâminas de barbear.
De acordo com o gerente, o homem chegou a calçar um dos pares de chinelos ainda dentro do local. Funcionários do supermercado já o conheciam por outros furtos cometidos anteriormente no mesmo estabelecimento.
Desta vez, ao perceberem a ação, os funcionários conseguiram isolá-lo em uma sala até a chegada da Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito estava exaltado e gritando, o que exigiu o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e dele próprio.
Os objetos furtados foram devolvidos ao representante do supermercado. Levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, o homem teve a prisão em flagrante confirmada, com pedido de conversão para prisão preventiva, devido à reincidência.
Além de passagens anteriores por furto, o suspeito já respondeu por roubo e tráfico de drogas. Ele havia deixado o sistema prisional há apenas cinco dias.