Homem é preso em flagrante por agredir e ameaçar enteada em Marília
Um entregador de 28 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (18) por agredir fisicamente, ameaçar e danificar a motocicleta da própria enteada, em um caso de violência doméstica registrado no Núcleo Habitacional Castelo Branco, zona norte de Marília.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados via Copom às 19h10 para atender uma denúncia de agressão. No local, encontraram a vítima de 34 anos, que relatou ter discutido com o padrasto, após estacionar sua moto em frente à casa onde moram juntos com a mãe dela e um sobrinho menor de idade.
Conforme o relato, a discussão rapidamente evoluiu para agressões físicas, troca de xingamentos e ameaças por parte do acusado. Em seguida, ele ainda danificou a motocicleta da vítima, uma Dafra Zig Plus, vermelha. Questionado, o autor confirmou os fatos, inclusive as agressões mútuas.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao agressor, que foi encaminhado ao plantão policial. Após ouvir as partes e constatar as lesões corporais na vítima por meio de exame de corpo de delito, a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante por lesão corporal, ameaça, dano e violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.
A mulher solicitou medidas protetivas de urgência e também foi orientada sobre seus direitos e prazos legais. O homem permanecerá custodiado aguardando audiência de custódia, à disposição da Justiça.