Homem é preso cultivando plantação de maconha na região
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso por tráfico de drogas nesta segunda-feira (2) em Santa Cruz do Rio Pardo (distante 120 quilômetros de Marília).
A Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que uma pessoa estava cultivando pés de maconha no meio do canavial que fica atrás do bairro Pacaembu.
A denúncia dizia ainda que o indivíduo era morador do bairro São João e que todos os dias no final da tarde ele ia cuidar da plantação.
Diante disso, os policiais iniciaram patrulhamento e visualizaram um homem no meio do canavial. Ele foi abordado e em busca pessoal nada foi encontrado.
Questionado sobre o motivo de estar saindo do mato, o rapaz ficou extremamente nervoso e confessou que tinha dois pés de maconha plantados.
A PM fez uma varredura pelo local e encontrou um pé grande, três pés médios e 15 mudas da erva. Na casa do homem localizaram 13 porções de crack e três de maconha.
Ele assumiu a propriedade da droga e foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos onde permaneceu à disposição da Justiça.