Homem é preso com drogas e pés de maconha
A Polícia Militar de Marília prendeu em flagrante o desempregado Felipe Andrey Ferreira da Silva, de 23 anos, acusado de tráfico de drogas na noite de sábado (4) no bairro Santa Antonieta.
Policiais perceberam uma movimentação suspeita na esquina das ruas Dante Vrech com Olindo Trali.
O acusado teria ido até um Honda Civic parado no meio da rua e se debruçado na janela do automóvel. Segundo os policiais, o motorista teria visto a viatura pelo retrovisor e ido embora.
O acusado foi abordado. Ele vestia uma camiseta do Corinthians e bermuda. Em um de seus bolsos estavam R$ 42, além de uma embalagem com maconha e duas com cocaína.
Indagado, Silva teria dito ser usuário de entorpecentes. Sobre o automóvel que havia estacionado momentos antes, o desempregado disse não saber do que se tratava, que não viu carro algum.
O endereço onde Silva foi abordado é conhecido pela polícia como ponto de venda de entorpecentes e foi solicitado apoio do canil para uma varredura da área.
Os cães encontraram nas proximidades, em uma árvore, 16 porções de cocaína e cinco de maconha. O material possuía as mesmas características da droga encontrada com Silva.
Em seguida, os militares foram até a casa do acusado, na rua Tomojiro Umeda para pegar seus documentos e apresentá-lo no plantão policial.
No local, porém, mais novidades. Os policiais encontraram três vasos com pequenos pés de maconha, além de 19 sementes. Indagado novamente, Silva respondeu mais uma vez ser usuário.
Ao delegado de plantão o rapaz disse ser usuário desde os 12 anos e que mora sozinho, já que seu pai vive em São Paulo e sua mãe morreu. Sobre o dinheiro encontrado com ele, disse ser fruto de bicos que faz, sem mencionar onde ou qual a especificidade dos serviços.
Silva foi preso em flagrante, mas não consta para onde ele foi encaminhado.