Homem é preso com arma após ameaçar esposa no trabalho
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta quinta-feira (6) por posse ilegal de arma de fogo em Assis (distante 75 quilômetros de Marília).
A Polícia Militar foi acionada porque um homem estaria no local de trabalho da esposa fazendo ameaças. O indivíduo estaria muito exaltado e dizendo que tinha um objeto na cintura aparentando ser uma arma.
Os militares foram até o endereço indicado e ao chegarem no local foram informados de que o homem entrou, pegou a mulher a força e a colocou na garupa de sua moto. Em seguida, tomou rumo ignorado.
Os policiais conseguiram o endereço do casal e do portão conseguiram ouvir uma discussão. O homem foi abordado e com ele nada encontrado, porém ao ser questionado sobre possuir uma arma, o indivíduo afirmou que tinha uma espingarda calibre ponto 28 que era herança de família.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde o delegado arbitrou fiança de R$ 350. Como o valor foi apresentado, o indivíduo vai responder em liberdade.